Translate

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Afronta

Com Tom
Esse cara teve a coragem de vir aqui perto!


Adri- Awww, mas ele é muito fofo...
Tom- Ele é muito atrevido, vindo perto do meu território.



Tom -  Juca, em vez de ficar urinando dentro de casa nos móveis
você deveria ter  feito uma marcação territorial bem aqui na grade...
seria mais eficaz contra esses caras que pensam que podem
entrar em nosso território.
Juca-  Bem, eu queria aquele lugar no sofá, afinal a família gosta de ficar ali.


Juca-  Aonde ele vai?


Tom-  O que ele está fazendo?!


Juca- Ele está cavando.
Tom-  Ele está fazendo o que eu penso que ele está fazendo?


Tom-  MIAUUUUU
Ele está fazendo o n°2 bem na frente da nossa casa!...
e ainda está olhando para nós!!
Isso é uma afronta!!

Tom-  Ele está voltando pra casa dele.
Juca- Acho que eu vou entrar e fazer algumas marcações...

9 comentários:

  1. Il est gonflé ce matou de venir faire ses besoins sur votre territoire. bises.

    ResponderExcluir
  2. Oh my, what a thing for him to do...right in front of you! Juca, we don't recommend marking your territory in the house. Tom is right, do it outside!

    Sasha, Sami, & Saku

    ResponderExcluir
  3. Haha, but I guess he kept a good distance from your home :-)

    ResponderExcluir
  4. Your introoder is very cute. Does it have a home?

    Emma and Buster

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com a Adri, ele é muito fofo !!!!Hehehehehe.....
    Um miau da Sofia

    ResponderExcluir