Translate

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Galileu


Carinhoso e sociável, as pessoas se apaixonam por ele

Adora brincar e é um excelente caçador

Muito tranquilo

Tem medo de barulho, quando ouve o caminhão do lixo 
entra correndo e se esconde em baixo da cama hehehehe

Adora cochilar 

Eu sempre desejei um gato laranja, e agora tenho um 
que é simplesmente adorável!
Adri
beijos

Nós ganhamos um prêmio YOO-HOO 
dos nossos amigos whipple and Pepper.
Obrigada por lembrar de nós!
E também quero agradecer o nosso novo amigo winston,
que ganhou o mesmo prêmio e deixou um comentário.
Parabéns para os outros ganhadores,
 estaremos visitando vocês assim que possível.



14 comentários:

  1. adorable petit chat roux.
    câlins
    bravo pour le prix
    ronrons d'Opale et Sonye

    ResponderExcluir
  2. Oh you are so adorable! I love your warm orange coat :-)

    ResponderExcluir
  3. Galileo, you are a perfect boy! Ginger cats are so special. At least you and Leo certainly are! :)

    the critters in the cottage xo

    ResponderExcluir
  4. Galileo, you are absolutely beautiful! I love orange kitties too.

    ResponderExcluir
  5. Lindo laranjinha! Deve ser muito bonzinho!
    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Eu também sempre sonhei em ter um laranjinha!!! Espero realizar o meu sonho um dia e ter um gatinho divino como o Galileu! Parabéns pelo prêmio.
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  7. Galileu tem uma pelagem maravilhosa! Sorte sua ter um gato tão lindo e carinhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Encore un sosie de Roméo ! Nous sommes fans de ces petits rouquins. Ils savent se faire adopter.
    Gros ronrons.
    Bisous.

    ResponderExcluir
  9. eu tenho mta vontade de roubar o galileu, desde o começo!!

    ResponderExcluir
  10. Tu es si beau! Un beau rouquin adorable!
    Ronrons et bisous de Mitaine et Dentelle!!

    ResponderExcluir