Translate

domingo, 23 de março de 2014

Atualização Violeta

Oi amigos, espero que vocês tenham tido um domingo incrível.
Como eu prometi estou dando as atualizações da castração da Violeta.
Ela me deu um pouco mais de trabalho, essa gatinha " é duro na queda" hehehe.
Quando ela chegou estava muito sonolenta ainda, mas assim que abriu os olhos começou a caminhar e não parou mais, ela não se entregava, cochilava um pouco no meu colo mas quando ouvia algum barulho se agitava e começava a caminhar novamente e isso foi até às oito e meia de sábado, me deixou exausta, mas agora ela já está tranquila.
Eu fiz um vídeo dela caminhando com a "parabólica" na cabeça,
um charme hehehehe.
Durante a semana vou mostrar as fotos dessa moça charmosa 
fazendo bagunça só 24h depois da cirurgia.



Olha como está bonita a operação, nada de inchaço
ou vermelhão, só dois pontinhos.

Tenham uma ótima semana, amigos!
Beijos
Adri

6 comentários:

  1. encore quelques jours violeta, et tout redevient normal.
    bisous
    Laurence, Opale et Sonye

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog
    nao estou conseguindo te seguir, por um erro no google, mas salvei seu endereço
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  3. Linda Violeta boa sorte na sua castração, tu será bem mais feliz e saudável assim, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh...eu morro de pena!! Fico chorando só em vê-los assim...

    Mas, é preciso .... e muito!!!

    Mês que vem será a vez da cadelinha Bluebell...

    Agora a pequena já pode brincar e brincar e receber muito carinho!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir