Translate

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Juca e Galileu

Já estamos em casa! 
Os meninos se comportaram muito bem,
eles passaram a noite na clínica para fazer o jejum,
a veterinária disse que eles só começaram a miar
quando foram separados para a cirurgia.
 Eles estavam um pouco
sonolentos ainda quando eu fui buscá-los 
na veterinária. 

Eu tive que improvisar um novo cone com uma
garrafa de Coca Cola, eles estavam conseguindo
lamber os pontos e eu não queria correr o risco
de ter que retornar a vet.

"A necessidade é a mãe da invenção" hehehe
Esses capacetes estão assustando todos os gatos da casa,
a Mia bateu várias vezes na cabeça do Galilieu e rosnou,
o Tom foge deles, rosna e dá patadas nos pobrezinhos.


Meus irmãos não me amam mais...
porque estou parecendo uma parabólica!



9 comentários:

  1. Heureux de ces bonnes nouvelles. On se doutait que le Coca Cola n'était pas bon pour les chats. ;-)
    Bisous.

    ResponderExcluir
  2. Bonne nouvelle, tu vas de mieux en mieux et tu es très belle avec ta collerette :) Bises.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Your Mom is very creative with those cones! Don't worry boys, you won't have to wear them for too long. :)
    How is Flora doing?

    ResponderExcluir
  4. Essa é a pior fase da cirurgia,a recuperação com cone. Eu tive que tirar das minhas e improvisar uma roupinha, pois elas ficavam muito nervosas com o cone.
    Espero que fiquem bem rapidinho!
    Beijinho, galerinha!

    ResponderExcluir
  5. Awww, so precious...you have to do what must be done, right? Take good care of those babies, as if!!!
    Purrs,
    Miss Kitty & Sisters

    ResponderExcluir
  6. Get better soon boys, so those silly cones can come off your heads. Scary, MOL

    Sasha, Sami, & Saku

    ResponderExcluir
  7. When we had our girl operations, TBT found an inflatable collar for small dogs. It worked well. Maybe that wouldnt make you look scarey to the others.

    ResponderExcluir
  8. Antena parabólica foi ótima! rsrsrs
    Logo mais essa fase passa e vocês voltarão a ser gatos lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir