Translate

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Inspiração

Com Pretinha
Eu poderia servir de inspiração para qualquer artista!



Poderia ser a musa de um poeta...
Ele poderia falar sobre a minha pele
 macia e sedosa sob a luz do luar!



Talvez inspirar um músico!
Lá,lá,lá 
Oooooo!
Lá vem ela, cheia de graça
ninguém resiste quando ela passa,
ela é a Pretinha...





Poderiam fazer um filme sobre a minha vida...
As salas de cinema ficariam lotadas,
sucesso de bilheteria.
A história real de uma pequena gatinha,
abandonada antes mesmo de abrir os olhos,
mas que superou tudo com sua determinação e coragem!



Vejam as minhas formas perfeitas!
Eu ficaria uma escultura maravilhosa!
Feita em ébano com uma bordadura em ônix, é claro!




Ok! Ok! Eu me contento com uma pintura a óleo,
feita no PhotoSkape...
O importante é que a Adri ficou inspirada,
claro que ela poderia ter feito algo melhor!!
À minha altura!










13 comentários:

  1. Ahhh Pretinha, você é uma deusa!!!!

    Linda, majestosa, guerreirinha, valente, uma doçura!!

    kkk...essa Adri...olha, na próxima vez, ela vai contrarar um retratista para pintar sua beleza!!

    Queridas, tenham uma semana bem feliz!!

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  2. LOL (Laugh out loud). Blackie your adorable!

    Nice pic (Picture),Adri!!!!

    I like it......Really......I really do

    **wink**

    Kisses! Ragdoll Mommy~

    ResponderExcluir
  3. You are gorgeous! Your furs so soft and silky, your body so sleek.

    ResponderExcluir
  4. Tu es superbe Pretinha, une oeuvre d'art à toi seule ! Bravo ! Bises.

    ResponderExcluir
  5. Une muse et une déesse !
    Graous graous, bisous.

    ResponderExcluir
  6. Com esse pelo lindo e essa pose de artista, é claro que você encantaria o mundo todo!!!
    Linda demais essa pretolina.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  7. Pretinha you are truly lovely...a magnificent muse for all who are creative...but now you have to work on one thing sweetie.... being HUMBLE !! Teehee :p

    the critters in the cottage xo

    ResponderExcluir
  8. Hehehehe.....concordamos com você, Pretinha !!!!
    Ficou muito lindas as fotos !!!!
    Um miau da Frida e da Sofia

    ResponderExcluir
  9. tu es parfait!
    ronrons d'Opale et Sonye

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa!! Uma verdadeira Diva, brilhante e imponente! Toda vez que vejo suas fotos penso em ter uma pretinha divina como você! Aguarde porque vai ser uma daquelas bem insuportáves e ainda vai ter que usar roupinhas e acessórios...ou não...
    Amei todas as fotos e poses!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir