Translate

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Minhas coisas favoritas

Você já assistiu o filme A Noviça Rebelde?
Se já assistiu vai saber do que estou falando.
Tem uma música no filme chamada 
My favorite things.
Começa assim:
Pingos de chuva em rosas e bigodes de gatinhos
Tachos de cobre brilhante e luvas quentes de lã
Pacotes de papel pardo amarrado com cordas
Estas são algumas das minhas coisas favoritas!
Então lá vai a minha lista.






























Pôr do sol, cristais, luz dourada, Vasos de flores, Tom
















Amanhecer, dias ensolarados, café, Gatos tomando sol, Pretinha
















Decoração, Vaso com flores, Abajur, Rosas,
 Charlott aproveitando o pátio
















Ponto cruz, cores que combinam, Azul  dos olhos da Lilica,
 Gerânios, Perfume de flores
















Tom se divertindo, Árvore plantada por mim e minha família,
A  delicadeza e a perfeição da flor antes do fruto, frutos  doces







Jardinagem, fotografia, Pretinha feliz


















Meu cantinho, Blog, Ler, Aprender com a Palavra de Deus, 
 Patchwork , Ponto cruz com inspiração gato
Essas são algumas de minhas coisas favoritas.
E as suas quais são?




9 comentários:

  1. Quanta coisa bonita!!...Adorei tudo!

    bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  2. Lindo post!! O mais bacana é ver que a gente pode ser feliz com as pequenas coisas do dia a dia..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, meu Deus! É o tipo de coisa que melhora meu astral! Gosto de observar pequenas coisas assim também. Gosto muito de ler, de aprender, do meu apêzinho, dos meus vizinhos, das minhas plantas, dos meus gatos, dos gatos dos outros hehe, da minha família, do meu amorzinho... é muito motivo pra ser feliz!
    Ah, e também gosto muito dos blogs felinos dos amigatos!

    Beijinhos e ronrons!!

    ResponderExcluir
  4. Mis cosas favoritas? La comida, mis juguetes, la crema, mis amigos, y a veces, mi mama! Cuando me da de comer!

    ResponderExcluir
  5. Lovely! Thank you for sharing your favorite things! We love how the kitties appear again and again. :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta coisa legal né?????
    Eu amo muitas coisas também e muitas parecidas com as suas!

    ResponderExcluir
  7. Tem tantas coisas gostosas do dia a dia que fazem nossa alegria. Adorei seus favoritos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Lindo e lindo....Amei seus favoritos... As imagens dizem tudo...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro chegar nos blogs queridos e encontrar posts emocionantes como este!!! Também gosto de cheiro de grama molhada, chocolate, dias frios e ensolarados, ver minha família feliz, cuidar da minha casinha, farinha láctea (amo), fotografar os meus peludinhos fofos, internet...
    As fotos ficaram divinas!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir