Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pretinha a conquistadora

Ontem os  meus humanos começaram a pintar
os fundos da casa. 
Tivemos muita bagunça,
o que é uma ótima oportunidade 
para aventuras, já que eles estão ocupados.


Eu encontrei uma escada, dá pra ver
 tudo aqui de cima.
Quanta casa!


Olha o telhado está bem pertinho.


Como assim andar por cima dos 
telhados não é coisa pra meninas.
Eu quero expandir os meus domínios,
aqui embaixo eu já mando e desmando,
agora eu tenho que subir e conquistar.


Estou calculando, rebolando, rebolando...


Vocês acreditam que me puxaram 
pra longe com escada e tudo!
Acho que rebolei demais.







12 comentários:

  1. We think it's best you stayed on the ladder and snoopervise the humans. And be careful you don't get paint on your beautiful fur!

    ResponderExcluir
  2. A Ágatha AMA escadas desse tipo. Assim que eu abro a minha ela vem não sei de onde só para subir! E ela não está nem aí se está atrapalhando ou não, ela só quer subir no último degrau e tentar alcançar outros horizontes, ou seja, as preteleiras, hehe!!

    ResponderExcluir
  3. Pretinha, eu concordo com você! Subir em telhados também é coisa de meninas.
    Você tem os olhos amarelinhos mais lindos que eu já vi!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe! Melhor ficar em casa mesmo. Vai que vc encontra um gato brabo aí por cima!!!

    ResponderExcluir
  5. Pretinha cortaram o seu barato, bem quando voce esta se preparando para conquistar novos horizontes.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Pretinha, you are very courageous -- at least your intentions! I'm sure you are a big help to your Mommy. You are doing a great job supervising!

    ResponderExcluir
  7. Que aventura! Eu já subi no telhado e foi aquele drama...subi pela janela do quarto do meu mano e só sei que nunca mais abriram essa janela...
    Você fica linda curiosinha desse jeito, mas é melhor ficar no chão mesmo. Sabe que eu adoro a cor da sua casa? Não deixa a Adri mudar a cor!!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah agora já foi, ficou igual a parte da frente da casa.

      Excluir
  8. hahahahah menina nada de pular em cima do telhado, hein?....é perigoso. Amei as fotos!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  9. La Casa es muy bonita! pero el techo es muy peligroso!! No tienes miedo, la gata valiente!!

    ResponderExcluir
  10. OMC !!!! I luv the colour !!! Happy color !
    And you look great !

    Thanks for purring for me, and nice to meet you : )

    ResponderExcluir