Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O Tom sumiu

Desde de ontem à noite eu não o vejo,
dei a volta na quadra procurando por ele e nada.
Às quatro da manhã pensei ter visto ele
 em cima do telhado, mas devia ser outro gato.
Hoje cedo assim que amanheceu saímos em busca dele,
  percorri 3 quadras próximas a minha casa e 
também na praça que fica em frente a nossa casa.
Levei um pratinho com ração para sacudir afim de atraí-lo, 
conversei com alguns vizinhos
que também tem gatos, e ninguém o viu.
Bem agora é esperar!






7 comentários:

  1. Estamos na torcida para ele voltar logo pra casa! O problema de morar em casa é esse, já sofri muito com sumiços também mas logo voltaram famintas e algumas vezes sujinhas! Agora moro numa casa que não dá pra sair na rua mas as gatas passaram a maior parte da vida em uma casa em que podiam sair e curtir a natureza o dia inteiro.
    Tenho certeza que logo o Tom volta arrependido da aventura.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Ah, não!! É tão ruim quando some um gatinho!! Muitas vezes eles saem, dão uns passeios e depois voltam. Lembro uma vez que a Brenda ficou quatro dias sumida, acho que prenderam ela na casa do vizinho, pois ela voltou limpinha! Esses dias o Chris, da minha mãe, também sumiu e voltou a tarde muito assustado! Depois desses episódios, os gatos só ficam dentro do quintal, acho que ficaram com medo desse tipo de aventura.

    ResponderExcluir
  3. Puxa... acho que eu morreria de angústia.
    Torcendo para ele aparecer logo.

    ResponderExcluir
  4. Oh dear oh dear. We're purring and praying real hard that Tom finds his way back home really soon!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que o Tom volte rapidinho. Estamos aqui na torcida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou torcendo para que o Tom volte logo, que ele tenha apenas se distraido com alguma aventura e volte para a familia.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus!!...Imagino o desespero de vocês mas, se Deus quiser ele há de voltar. Estamos na torcida e, nos avise.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir